Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    1 de janeiro de 2012

    ABONO SALARIAL PARA OS PROFESSORES DE MARABÁ

    Os educadores de Marabá aguardam ansiosos por um abono salarial. O abono é na verdade o "rateio" entre os professores da "sobra" do FUNDEB. O secretário de educação falou que a sobra realmente existe e que esse recurso será repassado aos professores tão logo a equipe da contabilidade feche todas as contas para as quais o recurso é destinado, portanto, esse início de ano pode significar um dinheiro extra nas contas dos educadores de Marabá.

    Veja o que disse o secretário de educação Ney Calandrini sobre o abono salarial:


    Atualizado em 5 de Janeiro

    Definido o valor e a data de pagamento do abono: LER NO SITE DA SEMED

    12 comentários:

    1. TOU NA ESPERA DESSA CRIANÇA QW N SAI LOGO KKKKKK

      ResponderExcluir
    2. acredito na prefeitura e espero q esta promessa seja realizada pois os profissionais da educação merecem

      ResponderExcluir
    3. Lá em Curionopolis os profs receberam 5mil... Aqui mal deve ser cem reais p kda prof, coisa q vou rir muito!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

      ResponderExcluir
    4. esse abono é para concursa e contratados?

      ResponderExcluir
    5. olha só não concordo com os técnicos administrativos recebam o abono, porque quando a uma greve dos professores eles nao participam? e um direito para professor em sala.

      ResponderExcluir
    6. Todos que trabalham na educação deveriam receber já que o recurso é para a educação e não para o professor, tem vigia, servente, secretários, etc. que se matam trabalhando até quando os professores estão em greve... o dinheiro é da educação e não dos professores.

      ResponderExcluir
    7. isso é uma vergonha.o abono deveria ser para todos da educação.pois tambem fazemos parte da educação,o professor é importante,porem o pessoal de apoio é uma parte fundamental,para que tudo der certo.era pra ser um conjunto.mas to vendo que não.

      ResponderExcluir
    8. é muito egoismo quem acha que só os professores tem esse direito.espero que quando um deles precisar de ajuda da categoria de apoio lembre que eles não existem.porque é isso que a categoria é para muitos."NADA"é esse o respeito que se tem em ajudar.

      ResponderExcluir
    9. Para que de fato seja abonado os 40% e os 60% precisa se ter boa vontade, porque se ficarem olhando pra lei dentro do âmbito jurídico, não há sensibilidade na hora da repartição. O dinheiro é pra educação, deveriam todos ser tratados com igualdade.

      ResponderExcluir
    10. Sim, mas quem dá duro na sala de aula, é o professor, é ele quem padece para tentar educar trinta, quarenta alunos, ate mais... Sao os professores que se matam levando trabalhos e provas para corrigir em casa. Pessoal de apoio nao faz isso. Na hora do sufoco, onde os alunos estao tocando fogo na sala, ninguém socorre, ainda dizem que o professor tem que se virar... Professor tem que ser magico, psicologo, tudo!!! Agora que a graninha vai entrar nas contas, todos querem uma fatia. Engracado...

      ResponderExcluir
    11. Tem pessoal de apoio que nao da uma ajuda ao professor, nao querem lavar nem um copo ( dizem que nao sao empregados de professor, e olha que algumas serventes tem essa funçao: lavar os copos ), agora estao aí se roendo todos...

      ResponderExcluir
    12. o que me intristece nisto tudo e que o prefeito de curionopolis usa isto como se ele fosse um gestor caridoso, na realidade ele esta e muito puto por ser obrigado a fazer isto, e existe muito blog divulgado como se isto fosse iniciativa dele. acorde povao deixe de ser pau mandado,

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!