ABONO SALARIAL PARA OS PROFESSORES DE MARABÁ - Variando na Rede

Breaking

Informação e Entretenimento...

Random Posts

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

1 de janeiro de 2012

ABONO SALARIAL PARA OS PROFESSORES DE MARABÁ

Os educadores de Marabá aguardam ansiosos por um abono salarial. O abono é na verdade o "rateio" entre os professores da "sobra" do FUNDEB. O secretário de educação falou que a sobra realmente existe e que esse recurso será repassado aos professores tão logo a equipe da contabilidade feche todas as contas para as quais o recurso é destinado, portanto, esse início de ano pode significar um dinheiro extra nas contas dos educadores de Marabá.

Veja o que disse o secretário de educação Ney Calandrini sobre o abono salarial:


Atualizado em 5 de Janeiro

Definido o valor e a data de pagamento do abono: LER NO SITE DA SEMED

12 comentários:

  1. TOU NA ESPERA DESSA CRIANÇA QW N SAI LOGO KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. acredito na prefeitura e espero q esta promessa seja realizada pois os profissionais da educação merecem

    ResponderExcluir
  3. Lá em Curionopolis os profs receberam 5mil... Aqui mal deve ser cem reais p kda prof, coisa q vou rir muito!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  4. esse abono é para concursa e contratados?

    ResponderExcluir
  5. olha só não concordo com os técnicos administrativos recebam o abono, porque quando a uma greve dos professores eles nao participam? e um direito para professor em sala.

    ResponderExcluir
  6. Todos que trabalham na educação deveriam receber já que o recurso é para a educação e não para o professor, tem vigia, servente, secretários, etc. que se matam trabalhando até quando os professores estão em greve... o dinheiro é da educação e não dos professores.

    ResponderExcluir
  7. isso é uma vergonha.o abono deveria ser para todos da educação.pois tambem fazemos parte da educação,o professor é importante,porem o pessoal de apoio é uma parte fundamental,para que tudo der certo.era pra ser um conjunto.mas to vendo que não.

    ResponderExcluir
  8. é muito egoismo quem acha que só os professores tem esse direito.espero que quando um deles precisar de ajuda da categoria de apoio lembre que eles não existem.porque é isso que a categoria é para muitos."NADA"é esse o respeito que se tem em ajudar.

    ResponderExcluir
  9. Para que de fato seja abonado os 40% e os 60% precisa se ter boa vontade, porque se ficarem olhando pra lei dentro do âmbito jurídico, não há sensibilidade na hora da repartição. O dinheiro é pra educação, deveriam todos ser tratados com igualdade.

    ResponderExcluir
  10. Sim, mas quem dá duro na sala de aula, é o professor, é ele quem padece para tentar educar trinta, quarenta alunos, ate mais... Sao os professores que se matam levando trabalhos e provas para corrigir em casa. Pessoal de apoio nao faz isso. Na hora do sufoco, onde os alunos estao tocando fogo na sala, ninguém socorre, ainda dizem que o professor tem que se virar... Professor tem que ser magico, psicologo, tudo!!! Agora que a graninha vai entrar nas contas, todos querem uma fatia. Engracado...

    ResponderExcluir
  11. Tem pessoal de apoio que nao da uma ajuda ao professor, nao querem lavar nem um copo ( dizem que nao sao empregados de professor, e olha que algumas serventes tem essa funçao: lavar os copos ), agora estao aí se roendo todos...

    ResponderExcluir
  12. o que me intristece nisto tudo e que o prefeito de curionopolis usa isto como se ele fosse um gestor caridoso, na realidade ele esta e muito puto por ser obrigado a fazer isto, e existe muito blog divulgado como se isto fosse iniciativa dele. acorde povao deixe de ser pau mandado,

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here