Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    6 de outubro de 2010

    Premiação do 2º concurso de blog do NTE de Marabá

    O convite é do NTE/Marabá mas o encontro é dos blogueiros da cidade e região. Nesta Quinta-feira, vamos conhecer os vencedores do Segundo Concurso de Blogs promovido pelo Núcleo de Tecnologia Educacional de Marabá. O momento serve também para trocar experiências e entender mais sobre a utilização dessa ferramenta que a cada dia seduz mais internautas. Ralf Manzoni Jr. em 2009 já dizia:
    O número de brasileiros que acessam blogs cresceu a uma taxa superior a da expansão da internet em 2008, de acordo com dados do Ibope/Netratings.
    Em dezembro de 2008, 11,6 milhões de pessoas acessaram blogs contra 9,5 milhões de brasileiros de dezembro de 2007, um crescimento de 22,1%.
    Neste mesmo período, o número de pessoas que acessam a internet de suas residências cresceu 14,5%, passando de 21,4 milhões de internautas para 24,5 milhões em dezembro de 2008.                                  Fonte:http://idgnow.uol.com.br/internet/blog_dos_blogs/archive/2009/02/04/nmero-de-brasileiros-que-leem-blogs-cresce-em-2008
    Certamente os números hoje são bem mais expressivos. É bom registrar que as escolas também estão empregando os blogs como forma de divulgação e informação e por sua vez estão inserindo os alunos nesse contexto, com isso, é possível otimizar o tempo gasto inadequadamente por parte dos nossos jovens que não conseguem ir além do ORKUT.

    Um comentário:

    1. Muito boa a iniciativa esse tipo de concurso obriga os donos de blogs a capricharem mais. Estou torcendo pelo seu blog, eu e meus amigos do trabalho costumamos abri-lo com frequência, espero que vc cotinue sempre rápido nas atualizações. Vc não está mais na TV?

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!