• Premiação do 2º concurso de blog do NTE de Marabá

    O convite é do NTE/Marabá mas o encontro é dos blogueiros da cidade e região. Nesta Quinta-feira, vamos conhecer os vencedores do Segundo Concurso de Blogs promovido pelo Núcleo de Tecnologia Educacional de Marabá. O momento serve também para trocar experiências e entender mais sobre a utilização dessa ferramenta que a cada dia seduz mais internautas. Ralf Manzoni Jr. em 2009 já dizia:
    O número de brasileiros que acessam blogs cresceu a uma taxa superior a da expansão da internet em 2008, de acordo com dados do Ibope/Netratings.
    Em dezembro de 2008, 11,6 milhões de pessoas acessaram blogs contra 9,5 milhões de brasileiros de dezembro de 2007, um crescimento de 22,1%.
    Neste mesmo período, o número de pessoas que acessam a internet de suas residências cresceu 14,5%, passando de 21,4 milhões de internautas para 24,5 milhões em dezembro de 2008.                                  Fonte:http://idgnow.uol.com.br/internet/blog_dos_blogs/archive/2009/02/04/nmero-de-brasileiros-que-leem-blogs-cresce-em-2008
    Certamente os números hoje são bem mais expressivos. É bom registrar que as escolas também estão empregando os blogs como forma de divulgação e informação e por sua vez estão inserindo os alunos nesse contexto, com isso, é possível otimizar o tempo gasto inadequadamente por parte dos nossos jovens que não conseguem ir além do ORKUT.

  • Outras postagens que podem ser do seu interesse

    Um comentário:

    1. Muito boa a iniciativa esse tipo de concurso obriga os donos de blogs a capricharem mais. Estou torcendo pelo seu blog, eu e meus amigos do trabalho costumamos abri-lo com frequência, espero que vc cotinue sempre rápido nas atualizações. Vc não está mais na TV?

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário