Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    19 de março de 2015

    Oficina sobre Técnicas de Filmagem

    Visando a mostra de vídeos das escolas municipais prevista para acontecer no mês de Maio, a Semed, por meio do Núcleo de Tecnologia Municipal, está promovendo uma série de oficinas para os professores lotados nos laboratórios de informática, o objetivo é subsidiá-los com informações que os auxiliam na tarefa de orientar alunos e professores na produção dos seus vídeos.

    Mais importante do que a qualidade do equipamento é a ideia, o conteúdo. (Magno Barros ao centro)
    Ontem (18), o educador e FilmMaker  Magno Barros (D'leon), ministrou uma oficina sobre "Técnicas de Filmagem". Para atender a totalidade do público os professores foram divididos em duas turmas, manhã e tarde, como se tratava de uma "Oficina", em um primeiro momento os professores receberam orientações técnicas e dicas, analisaram "curtas metragens" e  seguida, partiram para a prática, produziram pequenos vídeos que depois foram analisados em conjunto. 

    "O vídeo é muito usado hoje em dia por todos os seguimentos da sociedade, com um celular na mão é possível fazer uma chamada para um evento, esclarecer dúvidas, fazer denúncias sociais, etc. Tudo de maneira simples e objetiva, o público aceita melhor um vídeo do que várias páginas", destacou Magno Barros.

    Para a próxima semana o NTM já programou mais uma oficina, dessa vez de Edição de Vídeo.















    Material copiado na íntegra (autorizado) do Blog da Secretaria Municipal de Educação de Marabá.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!