Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    16 de janeiro de 2015

    Trabalhou no Enem 2014 e não recebeu ainda? Saiba como agir.

    Muitos colaboradores que trabalharam na realização do Enem 2014 ainda não receberam seus pagamentos, o Cespe deu a sua explicação...

    Esses pagamentos pendentes decorreram de duas situações: dados bancários inconsistentes ou não comparecimento do colaborador na agência bancária no período estabelecido para a retirada do pagamento, para aqueles que não forneceram dados bancários. (Cespe)

    Para solucionar o problema definitivamente de maneira segura, ágil e padronizada, e considerando-se as dificuldades apresentadas pela rede bancária para efetuar os pagamentos nas formas que vinham sendo empregadas, informa-se que será utilizado para o seu pagamento o Vale Postal Eletrônico Nacional (VPNe), dos Correios.

    Como Resolver


    Para isso, é necessário que o colaborador realize os seguintes procedimentos:
    De posse do seu CPF, acesse o link: http://www.cespe.unb.br/pagamento/. Esse link estará disponível a partir das 14 h de quinta-feira, 15/1/2015.

    Na página que será disponibilizada ao acessar o link, insira no campo apropriado o número do seu CPF; clique o botão Entrar; e siga todas as instruções que serão apresentadas.

    Nesse link, o colaborador poderá obter informações acerca das agências dos Correios disponíveis para o saque, a lista dos documentos que deverão ser apresentados pelo colaborador para a retirada de seu pagamento e o período em que o recurso estará disponível nas agências dos Correios.

    O Centro solicita sua atenção para o cumprimento das instruções apresentadas no referido link, o que permitirá finalizar todas as pendências referentes aos pagamentos que ainda não foram efetuados.
    Atenciosamente.   (Cespe)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!