Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    25 de fevereiro de 2013

    Karatê abre jogos do centenário de Marabá

    Ontem, domingo (24), o ginásio poliesportivo da Folha 16 foi tomado por cerca de cem karatecas, coincidentemente, eles estavam fazendo a abertura dos jogos em alusão ao centenário da cidade de Marabá promovidos pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL). 

    Diferente de outras competições promovidas pela SEMEL, desta vez a Secretaria apenas incentivou e promoveu as competições, a realização de fato ficou por conta de cada entidade, segundo o secretário adjunto, essas entidades que já fazem um trabalho organizacional há anos é que estão mais aptas para garantir o sucesso de suas competições.

    Em Marabá quem difunde o karatê e promove competições na cidade e fora dela é a LIPAKI (Liga Paraense de Karatê Interestilos). O prof°. Josivan Alves, presidente da LIPAKI, aprovou a iniciativa da SEMEL e não deixou por menos, realizou um belo torneio com cerca de cem karatecas, que por sua vez mostraram a técnica que colocou alguns deles entre os melhores do Brasil. 
    Josivan Alves (esquerda) e demais integrantes da LIPAKI
    Um dos destaques da competição foi o garoto Leon Ramirez (12 anos), ele vai subir no pódium duas vezes   pois conseguiu um ouro em Kata e prata em Kumitê e olha que o segundo ouro esteve bem perto, o jovem atleta esteve à frente no combate mas errou na estratégia, partiu para definir a luta dando o contra ataque para seu adversário, também acostumado a grandes combates. 
    Leon Ramirez (12 anos) dando entrevista depois de garantir duas medalhas no evento - Ouro e Prata.
    A premiação de todas as modalidades só vai acontecer no dia 7 de Abril em um grande evento prometido pela SEMEL.

    Assista também em vídeo:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!