Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    9 de dezembro de 2012

    Marabá recebe a I Copa Falcon Jiu-Jitsu Team

    No último sábado (08/12) o Ginásio da Folha 16 recebeu mais de cem atletas na I Copa Falcon Jiu-Jitsu Team, a iniciativa partiu dos professores de Jiu-Jitsu Leandro Sandro (Leozinho), Gilberto Pereira e Luis Santos e é uma forma dos atletas praticarem sua arte marcial.

    A competição serviu também para mostrar à sociedade que o Jiu-Jitsu, diferente do que muitos pensam, é uma arte marcial como qualquer outra e os praticantes primam pelo respeito aos colegas e às regras. Os professores acompanharam todas as lutas bem de perto para inibir qualquer movimento que pudesse colocar em risco a integridade física dos atletas.

    Após as competições os professores realizaram a cerimônia de troca de faixas. A competição recebeu avaliação positiva por parte dos organizadores e também dos atletas, a única lamentação fica por conta do pouco apoio dado ao esporte amador, no que se refere ao Jiu-Jitsu Marabá está bem servida, o trabalho está cada vez mais profissional e nível técnico elevado, falta apenas o investimento em competições.

    Veja um resumo da I Copa Falcon Jiu-Jitsu Team: 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!