Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    6 de junho de 2012

    Vereador negocia desbloqueio de rodovia

    Na tarde de ontem (5), uma desapropriação de terra no km 03 do bairro São Félix terminou com a interdição da BR 222 na frente da área em questão.

    Os manifestantes impediram o trânsito por pelo menos 3 horas, o suficiente para causar um congestionamento gigantesco nos dois sentidos da pista. Os líderes da invasão questionavam o documento mostrado pelo dono do terreno e exigiam a presença do vereador Antônio da Ótica no local. A situação só foi contornada quando o vereador chegou por volta das 4 h da tarde e negociou com os manifestantes a liberação da pista.

    Antônio da Ótica se comprometeu a formar uma comitiva para uma reunião naquela mesma tarde na SDU (Superintendência de Desenvolvimento Urbano), a reunião tinha como objetivo checar a real situação da área em litigio.
    Momento em que o vereador convence os manifestantes a desbloquear a pista
    A área já estava ocupada a cerca de um mês, não havia nenhum barraco construído, mas os lotes já estavam demarcados para as 120 famílias que pretendem ocupar o terreno. Os manifestantes ameaçaram nova interdição caso não fique provada legalmente a posse do terreno.
    A conversa com o "dono" do terreno começou com um pouco de tensão
    Assista tudo no vídeo abaixo: 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!