Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    8 de junho de 2012

    Lançamentos nos cinemas em Junho e Julho

    PROMETHEUS
    O visionário diretor Ridley Scott retorna ao gênero que ele ajudou a definir, criando um épico de ficção científica original em um dos lugares mais perigosos do universo. O filme une uma equipe de cientistas e exploradores em uma jornada que testará os limites físicos e mentais, colocando-os em um mundo distante, onde eles descobrirão as respostas para nossos dilemas mais profundos e para o grande mistério da vida.

    Estreia: 15/06/2012
    Título original: Prometheus
    Duração: 136 minutos (2 horas e 16 minutos)
    Gênero: Ação / Terror
    Direção: Ridley Scott
    Ano: 2012
    País de origem: EUA
    Trailer:

    O ESPETACULAR HOMEM ARANHA
    O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. E como Peter está em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto; ele tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

    Estreia: 06/07/2012
    Título original: The Amazing Spider-Man
    Duração: Não disponível
    Gênero: Ação / Aventura
    Direção: não definido
    Ano: 2012
    País de origem: EUA

    VALENTE
    Desde os tempos antigos, histórias de batalhas épicas e lendas míticas foram passadas através de gerações na misteriosa região montanhosa e escarpada da Escócia. Em Valente, um novo conto se une à sabedoria popular quando a corajosa Merida (voz de Kelly Macdonald) confronta tradição, destino e os mais ferozes monstros. Merida é uma habilidosa e impetuosa arqueira, filha do rei Fergus (voz de Billy Connolly) e da rainha Elinor (voz de Emma Thompson). Determinada a trilhar seupróprio caminho, ela desafia um antigo costume consideradosagrado pelos ruidosos senhores da terra: o imponente lorde MacGuffin (voz de Kevin McKidd), o carrancudo lorde Macintosh (voz de Craig Ferguson) e o perverso lorde Dingwall (voz deRobbie Coltrane). Involuntariamente, os atos de Merida desencadeiam o caos e a fúria no reino e, quando ela se volta para uma velha feiticeira (voz de Julie Walters), em busca de ajuda, Merida tem um desejo mal-aventurado concedido. Os perigos resultantes a forçam a descobrir o significado da verdadeira valentia para poder desfazer o brutal curso dos acontecimentos antes que seja tarde demais.

    Estreia: 20/07/2012
    Trailer:

    BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS
    Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge é a conclusão épica da trilogia Batman, do cineasta Christopher Nolan. Liderando um elenco de astros e estrelas internacionais, o ganhador do Oscar® Christian Bale (“O Lutador”) interpreta novamente o duplo papel de Bruce Wayne/Batman. O filme também é estrelado por Anne Hathaway, como Selina Kyle; Tom Hardy, como Bane; a ganhadora do Oscar® Marion Cotillard ("Piaf – Um Hino ao Amor"), como Miranda Tate; e Joseph Gordon-Levitt, como John Blake.


    Estreia: 27/07/2012

    Trailer: 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!