Lyoto Machida é derrotado no UFC 140 - e o Pará? - Variando na Rede

Breaking

Informação e Entretenimento...

Random Posts

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

11 de dezembro de 2011

Lyoto Machida é derrotado no UFC 140 - e o Pará?

O lutador de MMA radicado no Pará Lyoto Machida, teve nesta madrugada a sua mais sangrenta derrota, o brasileiro não foi páreo para o fenômeno americano Jon Jones que terminou a luta no segundo round por finalização. 

O brasileiro até que lutou bem o primeiro assalto, soube se defender, encontrar a distância certa e aplicou bons golpes no contra ataque, mas, veio o segundo round, a UOL descreveu assim:

Jones conseguiu dominar Lyoto a partir de um double-leg que derrubou o brasileiro no meio do segundo assalto. O campeão então castigou com cotoveladas e abriu um corte profundo na testa de Lyoto, obrigando a uma paralisação médica. No retorno, ele encaixou um bom golpe que balançou o brasileiro, colocou o rival na grade e encaixou uma rara guilhotina em pé. Lyoto "apagou", sem tempo para bater.
Ainda bem que o lutador "paraense" não precisa dos serviços médicos públicos do seu estado, caso contrário os ferimentos poderiam até infeccionar à espera de atendimento. Hoje é dia de PLEBISCITO no Pará, a população vai decidir se quer a divisão do estado e o surgimento de outro dois: CARAJÁS e TAPAJÓS. 


Bem agora é partir para outra e procurar mudança, a mesmice nos derruba. Para finalizar falando em MMA, deixo aqui um infográfico explicando os principais golpes desse "doce" esporte.
Clic e aprenda mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here