Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    21 de dezembro de 2011

    Final do Campeonato Paraense de Karatê 2011

    O último final de semana (17 e 18) foi marcado pela final do Campeonato Paraense de Karatê Interestilos, este ano, a última das três etapas da competição aconteceu no ginásio Ozorinho, na Velha Marabá.

    Os karatecas mostraram todo a técnica que já lhes rendeu títulos até internacionais. Na categoria 11 e 12 anos, de faixa Verde à Preta, destaque para Leon Ramirez que mesmo ficando sem o título em KUMITÊ, faturou pelo quinto ano seguido o título de campeão paraense em KATA. Hoje com 11 anos, Leon treina desde 2006 e começou a competir a partir de 2007. Esse foi o ano em que o título deu mais trabalho e veio assim: Ouro na primeira etapa, Prata na segunda e também na final.
    Kata que lhe rendeu a Prata e o título paraense pelo 5º ano seguido

    O Bronze no Kumitê não foi suficiente para levar também esse título (Leon à direita)
    A LIPAKI (Liga Paraense de Karatê Interestilos) avaliou positivamente a etapa de Marabá e todo o campeonato, o presidente da entidade, Josivan Alves, destacou a qualidade técnica dos atletas e confia que em 2012, se tiver mais apoio, conseguirá vários títulos nacionais para esta cidade.
    Josivan Alves (LIPAKI) satisfeito com o desenrolar do campeonato
    Ainda houve uma pequena homenagem ao blogueiro que vos "fala", fui agraciado com o título de SÓCIO BENEMÉRITO da LIPAKI pela contribuição, principalmente no campo da divulgação, agradeço à LIPAKI e digo que boas iniciativas devem ser apoiadas, cada um contribui como pode, promover e divulgar é o mínimo que posso fazer, obrigado ao presidente Josivan Alves, sua esposa, Carmem (Ass. Carmelita) e todos da LIPAKI e da Associação Carmelita.
    Ainda bem que não precisei lutar pelo "título"

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!