Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    7 de outubro de 2011

    COMUNIDADE VIDA: UMA ESPERANÇA PARA QUEM DESEJA ABANDONAR AS DROGAS

    Quem anda por Marabá, frequentemente se depara com “moradores de rua”, a situação é chocante, mas ainda assim, de tão comum, o problema passa despercebido para muita gente. São crianças, jovens, adultos, todas as faixas etárias e sexo. São vários os motivos que os levam para essa situação, a questão, é como tirá-los de lá.
    Dependência química leva muita gente a abandonar suas familias
    Já há algum tempo, para tentar minimizar essa situação, a Igreja Comunidade Vida passou a desenvolver o projeto “Nova Vida” que busca através de terapia ocupacional, espiritual e atividades culturais e esportivas, tirar das ruas, principalmente aqueles assumidamente dependentes químicos.
    Praça da Prefeitura: ponto turístico da cidade
    Todo o trabalho começa com uma triagem, um atendimento que acontece as Terça e Quintas-feiras, cujo principal objetivo é saber se a pessoa quer realmente ajuda. Esse atendimento preliminar é realizado na sede da Comunidade Vida, localizada na Fl 33, Qd01, Lt 03.  

    A comunidade já atendeu centenas de pessoas desde a sua fundação, atualmente atende trinta e seis (36) dependentes químicos, vítimas do Crack, Álcool, e outras drogas. Manter esse trabalho não é fácil, a Comunidade Vida se mantém por meio de doações, mas, as doações são esporádicas, falta ainda àquela parceria fixa que garanta continuidade e tranquilidade para a realização dos trabalhos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!