Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    20 de setembro de 2011

    YOU'VE GOT A FRIEND - TRADUZIDA COM VOZ

    Na tradução da semana vamos conferir a música You've got a friend (você tem um amigo), a letra dessa belíssima canção que fala de amizade verdadeira é de Carole King, a interpretação suave é de James Taylor, inclusive essa música lhe rendeu um GRAMMY em 1971. Confira:



    BAIXAR A MÚSICA

    Leia um trecho da letra:

    Quando você estiver abatida e preocupada
    E precisar de uma ajuda,
    E nada, nada estiver dando certo,
    Feche seus olhos e pense em mim
    E logo eu estarei lá
    Para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias.

    Apenas chame alto meu nome
    E você sabe, onde quer que eu esteja
    Eu virei correndo, oh sim, querida,
    Para te encontrar novamente.
    Inverno, primavera, verão ou outono,
    Tudo que você tem que fazer é chamar.
    E eu estarei lá, sim, sim, sim,
    Você tem um amigo.



    A boa música tem o poder de burlar o tempo, essa é uma delas. Gilberto Gil disse uma vez: O povo sabe o que quer mas, também quer o que não sabe. Por isso procuro apresentar algo novo ou, não tão batido.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!