Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    14 de setembro de 2011

    OBRIGADO LIPAKI PELA LEMBRANÇA

    Senti-me honrado com a singela homenagem que o presidente da LIPAKI (Liga Paraense de Karatê Interestilos) juntamente com sua esposa, coordenadora da Associação Carmelita, fizeram para mim na passagem do meu aniversário (ontem). Mesmo com um dia cheio de atividades, o Profº Josivan Alves, depois do treino noturno, serviu um bolo e explanou palavras elogiosas a meu respeito. 

    Josivan, Carmem e caratecas da LIPAKI, eu é que devo agradecer pela receptividade de vocês para comigo, sempre apoiei e divulguei suas ações porque conheço de perto o trabalho sério que é feito aí no bairro São Félix, sei o quanto esse projeto que vocês tocam com tanto empenho e responsabilidade significa para as crianças e adolescentes atendidas, jovens que pela situação econômica e cultural da localidade poderiam estar com baixa-estima ou até mesmo no mundo da marginalidade, mas não, graças ao projeto da LIPAKI e da Associação Carmelita, vocês estão formando mais do que campeões no esporte, estão formando vencedores na vida.

    Eu agradeço o carinho e acredito que ainda verei a política local agradecer pelo trabalho social que vocês realizam, atuando exatamente onde o poder público falha e onde a elite da cidade vira as costas. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!