Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    14 de setembro de 2011

    DTE/SEMED REALIZA OFICINA DE PRODUÇÃO DE VÍDEO

    Magno (eu) e Edilson falando sobre as técnicas de produção
    Começamos ontem (terça) uma Oficina de Produção de Vídeo para alunos da escola "O Pequeno Príncipe". A escola vai realizar neste mês uma mostra de curta metragem abordando temas ligados ao meio ambiente, exatamente por isso a coordenação do evento entrou em contato com o DTE/SEMED (Departamento de Tecnologia Educacional da Secretaria Municipal de Educação) que prontamente preparou o material necessário e disponibilizou dois de seus profissionais para ministrar a oficina.
    Alunos de várias séries ouvem, comparam e tiram suas dúvidas
    Durante duas tardes os alunos terão noções básicas de Roteiro, Filmagem, Edição e Finalização do Vídeo. No decorrer da oficina eles vão produzir uma matéria a respeito do curso. Os participantes se mostraram satisfeitos com o primeiro dia de atividades, entre uma orientação e outra eles viam alguns vídeos curtos e estudavam a técnica de realização.
    A turma acompanha atentamente as orientações
    No final, os participantes terão conhecimentos básicos para evitar erros que normalmente interferem na qualidade final de um vídeo, espera-se também que as orientações sirvam de base para a busca individual de novos conhecimentos a partir do que foi ensinado.  

    MAIS SOBRE A OFICINA E MATERIAL PARA DOWNLOAD

    Um comentário:

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!