Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    29 de agosto de 2011

    REDE TV SUPERA GLOBO SEGUNDO IBOPE

    Valeu o investimento da REDE TV na transmissão do UFC do Rio de Janeiro, pela primeira vez na história da emissora, ela conseguiu ficar na liderança da audiência medida pelo IBOPE.
    Na noite deste sábado (27/08) a RedeTV! alcançou a maior audiência de sua história com a transmissão do UFC Rio, evento que a Globo recusou há um ano.
    De acordo com dados prévios na Grande São Paulo, das 22h às 0h, período em que foram exibidos os principais confrontos do evento, a RedeTV! cravou uma média de 9 pontos. Nesse horário, a Globo marcou 20 e a Record, em segundo, 10.
    Em alguns momentos durante a transmissão, a Rede TV! ficou em segundo lugar em audiência, com média na casa dos 11 pontos, atrás apenas da Globo. No grande momento da competição, a luta final do evento, entre o brasileiro Anderson Silva e o japonês Yushin Okami, a Rede TV! alcançou o primeiro lugar em audiência, com média de 13 pontos.
    No Rio de Janeiro e em Brasília, a Rede TV! foi lider de audiência por vários minutos durante o UFC Rio.
    O evento, que deve ganhar mais etapas no Brasil em 2012, passa a ser vista de outra maneira pelos executivos da  Globo. (http://redesctdetv.wordpress.com)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!