Durou pouco a participação do Águia na Copa do Brasil. Se o maior feito do Águia foi ter passado da primeira fase desta mesma competição em 2009 e ainda ter vencido o Fluminense, esse ano a realidade colocou o time no seu real patamar.
Jogando em casa com o Brasiliense o time não conseguiu arrancar a vitória, mesmo jogando melhor, não soube aproveitar o fato de estar em um campo bem menor em relação a todos os outros da primeira divisão nacional, situação que deixou o time de Brasília acuado, 1 x 1 no placar acabou sendo um péssimo resultado. No jogo
de volta, com gols de Ruy (16' 1T) e Adrianinho (30' 2T) o Brasiliense carimbou fácil seu passaporte para a segunda fase. 2 x 0.
de volta, com gols de Ruy (16' 1T) e Adrianinho (30' 2T) o Brasiliense carimbou fácil seu passaporte para a segunda fase. 2 x 0.
Técnico do Brasiliense orientando o time |
Agora ao Águia cabe pensar no segundo turno do Parazão e evitar um vexame ainda maior, se o técnico do time não fosse o então também diretor João Galvão, seria o caso de procurar alguém com mais experiência, inteligência tática e capacidade de estudar os adversários, certamente isso está fora de cogitação, afinal, o presidente do clube deve estar satisfeito com a campanha do time.
O outro time paraense, Paysandu, mesmo empatando em casa (2x2) com o Penarol, segue na competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário