O encontro é de dois times que vivem momentos bem distintos nos estaduais, enquanto o visitante Brasiliense é líder isolado no campeonato do Distrito Federal o Águia ocupa as últimas posições no Parazão.
Mas Copa do Brasil é outra história e o águia tratou logo de mostrar quem é que manda por aqui, com um time mais organizado em campo dominou o jogo, fazia a bola rolar e chegava ao gol do goleiro Gilson com facilidade.
A torcida e todo o time do Águia pediram penalty em um lance, mas o árbitro deu bola na mão. E como quem não faz leva, foi o Brasiliense quem abriu o placar. Numa falha da zaga, Rômulo acertou um belo chute aos 25 minutos do primeiro tempo, 1 X 0.
Quatro minutos depois o time de Marabá igualou o placar com Patrick escorando uma bola cruzada da direita, a defesa do Brasiliense marcou mal e Patrick não perdoou, 1 x 1.
Momento em que Patrick sobe para empatar o jogo |
O segundo tempo foi idêntico ao primeiro o Águia tinha a posse de bola, criava as chances, mas o ataque desperdiçava, foram muitas a chances perdidas.
E ficou nisso. O empate obriga o Águia a fazer gol fora de casa, ao time de marabá interessa uma vitória simples ou empate em mais de dois gols.
Acompanhe o video produzido pela FOLHATV.COM com um resumo do jogo:
www.folhatv.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário