Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    21 de setembro de 2010

    Tropa de elite 2: Sinopse e Trailer oficial

    foto:patatipatat.blogspot.com
    Nunca se esperou tanto um filme nacional como agora, Tropa de Elite 2 é sem sombra de dúvida a maior expectativa de bilheteria do cinema brasileiro. Previsto para estrear em Outubro, o longa já está em fase de divulgação. 
    foto: pontoxp.com
    O filme começa com Nascimento sobrevoando a cidade do Rio em um helicóptero e dizendo: "Para certas pessoas a guerra é a cura, a guerra funciona como uma válvula de escape. E eu fui sempre assim, parceiro." No longa, o capitão Nascimento, é promovido a coronel e entra para a secretaria de segurança pública do estado.
    Sinopse Oficial:
    2010. Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo.


    Confira o treiler:


    "E aí, vai encarar?"

    3 comentários:

    1. Há pouco mais de 10 anos filme nacional não era visto nem na televisão agora já concorre de igual pra igual com os americanos e europeus. Dá-lhe cinema nacional.
      Tô ansioso para ver esse filme, mas parece que terei que apelar para a pirataria, infelizmente, e a culpa é dos governos que não investem em cinemas.

      ResponderExcluir
    2. Esse filme parce que tá melhor do que o primeiro, na hora que sair no cinema o pessoal dá um jeito de colocar na net.

      ResponderExcluir
    3. É ação do começo até o fim, espero que seja melhor que o primeiro.

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!