Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    16 de setembro de 2010

    Concurso público para a prefeitura de Marabá

    SAIU O EDITAL
     Finalmente saiu o edital. Mais detalhes aqui no blog no link abaixo.
    http://www.magnobarros.com/2010/11/concurso-para-prefeitura-de-maraba-saiu.html

    Atualizado em 03/11/2010




    CONCURSO PÚBLICO PARA A PREFEITURA DE MARABÁ
    O blog do SINTEPP anunciou hoje uma previsão para concurso público da prefeitura municipal de Marabá. O edital está previsto para ser publicado no dia 30 deste mês e as provas, segundo a previsão, devem acontecer em Novembro.
    Se a previsão do concurso se confirmar as inscrições devem ocorrer no mês de Outubro. Esta informação foi extraída do BLOG DO SINTTEP MARABÁ.

    21 comentários:

    1. olá sou pedagoga e psicologa, com especialização em neuropsico, muito bom este concurso, sabe adoro marabá, fui criada aí nesta cidade, atulamente meu irmão trabalha no dmtu em marabá, e minha mãe mora em morada nova, amo esta cidade moro ha muitos anos aqui em bento gonçalves rio grande do sul, serra gaucha, mais sou apaixonada pela região.abraços....

      ResponderExcluir
    2. Ouvi dizer que a prefeitura já contratou uma empresa desconhecida para realizar o concurso, alguém sabe alguma coisa sobre isso?

      ResponderExcluir
    3. contratou sim...
      CETAP é o nome da empresa que ganhou a licitação, mas até agora eles não abriram o edital...
      acredito que ficará lá pra dezembro ou janeiro essa prova...

      abraçoss

      ResponderExcluir
    4. Por favor qd ocorrerá de fato o este concurso? tmbm qero fazê-lo!!!!..

      ResponderExcluir
    5. Sou Biomédico e Farmacêutico-Bioquímico e tenho grande interesse em morar em Marabá...agradeceria demais receber informações sobre o referido concurso pelo email flaviobiofarma@gmail.com grande abraço!!! Flávio Costa.

      ResponderExcluir
    6. Flávio, pode ficar certo que no momento em que o edital sair eu postarei nesta página, há quem diga que o edital sai no próximo mês, vamos ver.

      ResponderExcluir
    7. Oi Deleon!!!!!!
      Aguardamos anciosamente a abertura deste concurso..... acho que nunca na historia de Marabá terá uma quantidade de candidatos tão alto para um concurso público.... Avisa-nos quando sair o edital.....
      Fik Com Deus....

      ResponderExcluir
    8. É verdade, esse concurso tá muito esperado, todos os dias ouvimos algo sobre ele, a última que ouvi, não oficial, é que o edital sai nos próximos 10 dias, será?

      ResponderExcluir
    9. Gostaria de ter mais informações sobre este concurso, por favor envie-me para o endereço: valdirpublicidademb@hotmail.com obgado!!

      ResponderExcluir
    10. Os jornais locais estão divulgando que o edital desse concurso sai neste dia 29 de Outubro (Sexta-feira). Seis novos cargos foram criados, entre eles: GUARDA MUNICIPAL, MAQUEIRO E FISCAL DE MEIO AMBIENTE.Os salários vão de 510 à 4.521,00 reais, já as inscrições vão de 40,00 à 60,00 reais.

      ResponderExcluir
    11. marilene eu precisso de fato saber quando vai ser ess concursso

      ResponderExcluir
    12. Marilene,
      Estamos no aguardo, está previsto para hoje, dia 29. Vamos ver. Se sair, todos os detalhes serão postados aqui, se não sair também rsss.

      ResponderExcluir
    13. Pois é , acho que mais uma vez a CETAP enrolou a gente e o que acaba sendo mais triste é que pelo o que eu li esse concurso teria que acontecer até janeiro quando os aprovados seram empossados.
      Mas ainda estamos confiantes de que irá ocorrer, quer dizer...esperançosos.

      rsrsss

      ResponderExcluir
    14. zuza eu concordo com você, a esperança ainda é a ultima que morre.

      ResponderExcluir
    15. O EDITAL DO CONCURSO DA PREFEITURA DE MARABÁ VAI SAIR AGORA NO DIA 31 DE FEVEREIRO 200..............????????????????///////////

      ResponderExcluir
    16. http://site.cetapnet.com.br/index.php?pagina_id=36

      eles vão colocar o edital hj mesmo, estão atualizando, acredito que até umas 18:00 o edital já esteja disponivel..

      ResponderExcluir
    17. saiuu o editalllll....

      http://site.cetapnet.com.br/index.php?pagina_id=38&concurso_id=61

      bons estudos...

      ResponderExcluir
    18. Obrigado Zuza, pena que o edital com os números de vagas e salários ainda não tenha saído, mas ele vai sair.

      ResponderExcluir
    19. Olá sou funcionária pública da PMM, concursada, nível superior. É muito triste, ver o desespero das pessoas para receber esse mísero salário de 600,00. É claro que é importante ter uma estabilidade... Mas desde quando o ex-secretário de saúde Ngilson Amoury fez o favor de diferenciar o salário de médico, enfermeiro e ondontólogos dos demais funcionários de nível superior, ele transformou o ambiente de trabalho em um local desagradável de trabalhar, visto que os médicos não trabalham 6hs... e os enfermeiros e odontólogos? Será que estudaram mais que os demais profissionais? Desejo boa sorte aos inscritos... e espero que ao serem empossados tenham esse olhar críticos que muitos servidores da PMM têm... Porém não temos força...

      ResponderExcluir
    20. olá moro em goiânia e fiz minha incrição para o concurso de Marabá, já efetuei o pagamento mas quando vou fazer confirmação da incrição e acompanhá-lá´o sistema consta q teve erro sendo q nao está nada incorreto gostaria de saber oq está acontecendo.E tambem gostaria de saber quando vai ser a realização da prova...
      Obrigada!!!

      ResponderExcluir
    21. Vc pode conseguir todas as suas respostas direto no site da empresa que vai realizar o concurso (http://site.cetapnet.com.br/index.php)Boa Sorte.

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!