Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    19 de setembro de 2010

    Águia de Marabá x Fortaleza - Quem seguirá rumo à série B?

    Segundo integrantes da Imprensa do Ceará, antes da bola começar a "rolar" pelo campeonato brasileiro da série C 2010, o que se especulava pela capital do Estado nordestino que dá nome ao time era quem seria o primeiro e o segundo colocado no grupo A, Fortaleza e Paysandu só tinham que brigar pela melhor posição. A aposta leva em conta a tradição das duas equipes.
    É, mas bastou as primeiras partidas para ficar evidente mais uma vez que no futebol e em qualquer esporte o que conta é o momento, e, no momento o Águia de Marabá está se mostrando um time competitivo, o Fortaleza, se quiser seguir na competição, terá que fazer em Marabá, o que não fez em casa, vencer o time do Águia. No caso de empate as duas equipes do Pará continuam rumo à série B. 
    A tradição está sendo reescrita, contudo não é possível ganhar o jogo antes de jogá-lo. Neste domingo Águia x Fortaleza se enfrentam às 16h no estádio Zinho Oliveira (Marabá), quem levará a melhor, o Águia que só precisa do empate ou o Fortaleza? Façam suas apostas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!