Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    7 de agosto de 2010

    Mistérios da Bíblia

    Será que aquilo que nos é passado por meio da Bíblia é realmente a única verdade? e se existirem outros livros que não foram incluídos na Bíblia?
    Estudos recentes dão conta da existência de "papiros" chamados evangelhos perdidos.

    "Especialistas examinam os livros perdidos da Bíblia. Do deserto do Egito aos laboratórios do Instituto Smithsonian, o programa revela os segredos dos Evangelhos banidos de Maria Madalena, do apóstolo Pedro e de Judas Iscariotes." Confira nesse belo documentário.




    Parte 2

    2 comentários:

    1. nossa lamento em dizer,mas as pessoa que gravaram esse video são uns verdadeiros ATEUS.sei que eles um dia podem se arrependerem por quererem modificar as palavras e os verdadeiros mandamentos que o Senhor deixou.espero que Jesus os perdoe por estarem dizem algo sem nexo.
      mesmo assim é interesante sua postagem para que nós entendemos mas ainda de que o mundo ainda precisa muito DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,pois é ele que nós fez e é por amor dele que respiramos.
      sem mas para o momento.

      ResponderExcluir
    2. O achado se verdadeiro e deve ser não vem para negar Deus ou Jesus, vem exatamente para confirmar a presença de jesus na terra. O anônimo à cima não sabe o que diz.

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!