Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    13 de julho de 2015

    Veraneio 2015 em Palestina do Pará - A Festa do Sol

    Veraneio 2015 em Palestina do Pará - A Festa do Sol


    O último final de semana (11 e 12) foi de festa no município de Palestina do Pará, distante cerca de 100 Km de Marabá. A prefeitura promoveu a abertura oficial do Veraneio 2015. 

    Foram dois dias de animação intensa, no Sábado o belo palco da praia recebeu a banda Anjo Azul, no Domingo foi a vez do ritmo baiano do cantor André Ramon contagiar a massa.

    A Prefeitura de Palestina pensou em tudo, padronizou barracas e barqueiros, promoveu curso de manipulação de alimentos e atendimento ao público, disponibilizou Internet Wi-Fi ao longo de toda a Orla da cidade e também na praia, entre outras medidas para garantir a diversão e a segurança das pessoas.   

    Para o secretário municipal de saúde de Palestina, Sezostrys Alves, o evento está saindo melhor do que o planejado. "O prefeito Valciney Ferreira nos convocou e exigiu um evento à altura das pessoas que moram aqui ou que vem nos visitar nessa época do ano, então nós procuramos fazer o que de melhor era possível sem comprometer as finanças do governo municipal e graças à Deus, deu certo, temos uma praia bonita, um estrutura profissional, bons shows, Internet grátis tanto na Orla como na praia, temos uma equipe de limpeza o tempo todo na praia, além de segurança, esse veraneio de 2015 vai entrar para a história", destacou Sezostrys.

    A programação na praia vai se estender até o dia 02 de Agosto.

    Curta o veraneio de Palestina do Pará



    Confira algumas fotos

    Palestina do Pará já é um dos principais destinos nessa época

    André Ramon e Banda, da Bahia para a praia de Palestina








    Sezostrys Alves, secretário de saúde, é dos organizadores do evento





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!