Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    1 de dezembro de 2013

    Academias de Muay Thai realizam seu primeiro Exame de Graduação em Marabá

    As artes marciais estão atraindo um número cada vez maior de praticante, uma das razões é sem dúvida o destaque obtido pelos lutadores brasileiros no MMA, especialmente no UFC. Mais do que uma luta, os praticantes buscam nas artes marciais uma atividade para se manter em forma, uma modalidade esportiva.

    Em Marabá uma arte marcial que “chegou” de maneira discreta foi o Muay Thai mas a cada dia vai conquistando adeptos, praticantes de todas as idades e todos os sexos, o estilo inclui golpes de combate em pé e é conhecido como "a arte das oito armas", pois caracteriza-se pelo uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés, estando associada a uma boa preparação física que a torna uma luta de contato total bastante eficiente.
    Kru Dinho, Mestre Arjarn Flavio Platilha Platilha (FPMT) e Kru Joelson Farinha.
    No último sábado (30) a Academia Farinha de Muay Thai de Marabá juntamente com a Família Chang de Muay Thai Tradicional realizaram seu exame de graduação e trouxeram para o evento o mestre Arjarn Flavio Platilha Platilha, presidente da Federação Paraense de Muay Thai. A programação começou às 9h da manhã com um seminário e continuou à tarde com o exame de graduação, o local escolhido foi a quadra de esportes do Centro Educacional Disneylândia, na Nova Marabá.

    VEJA MAIS FOTOS AQUI

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!