Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    14 de março de 2013

    DTE/SEMED REALIZA OFICINA DE EDIÇÃO DE VÍDEO PARA PROFESSORES


    Durante todo o dia de ontem (13) professores lotados nos Laboratórios de Informática (LABIN) da rede municipal de ensino participaram de uma oficina de edição de vídeo, os trabalhos aconteceram no laboratório da Escola Municipal José Mendonça Vergolino e o objetivo principal era subsidiar os professores que por sua vez vão orientar alunos e os educadores de suas respectivas escolas na produção de vídeos alusivos ao centenário de Marabá. Esta foi a segunda oficina realizada pelo DTE/SEMED, na semana passada outros quarenta professores passaram pelo mesmo treinamento.

    “Recursos audiovisuais são usados em todos os setores da sociedade, na educação esse recurso é indispensável e pode ser usado para vários fins: Informar, registar fatos, incrementar as aulas, entre outros.” Foi assim que o ministrante da oficina, Magno D’leon definiu a importância de dominar essa ferramenta.
    Magno D'leon (Pedagogo e Produtor de Vídeo) orienta os professores
    As oficinas promovidas pelo DTE (Departamento de Tecnologia Educacional) são parte de um projeto maior que culminará com um concurso de vídeos entre os alunos das escolas municipais, o tema desse ano não poderia ser outro, o centenário da cidade.
    A imprensa local registrou o evento

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!