Postagens.
Compartilhe com seus amigos...

O tablet travou? Saiba como resolver

Tenho um tablet Genesis Tab GT-7105, certa vez ele travou, simplesmente não desligava, para resolver o problema tive apenas que pegar um palito de "dente" e pressionar o reset. Para resetar basta pressionar o orifício (buraquinho) que fica ao lado do botão Power (liga/desliga), na lateral do Tablet, no meu caso funcionou sem que que tivesse que pressionar junto o botão liga/desliga. Espero ter ajudado, pois vi que muita gente tem dúvida sobre o assunto.
  •  
Magno Barros Magno Barros Author

20 comentários:

  1. Valeu, consegui destravar o meu tablet genesis 1120.

    ResponderExcluir
  2. Cara, informação super útil, obrigada!
    Tava quase pirando pq o meu tinha travado (depois que eu saí de um joguinho, o do pinguim), e não sabia se dava pra resetar, obrigadaaa!

    ResponderExcluir
  3. cara o meu não tem buraquinho do lado do power.

    ResponderExcluir
  4. NOSSA MUITOOOO OBRIGADA MESMO JA ESTAVA LOQUINHA MAS DEUS CERTO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  5. Meu tablet é um Android da Samsung, e não tem buraquinho algum do lado do botão Power, e sim ao lado da entrada do carregador. Pode ser o orifício do microfone, não sei. Será que dará certo se eu tentar seu 'método'?

    ResponderExcluir
  6. Meu tablet é um Android da Samsung, e não tem buraquinho algum do lado do botão Power, e sim ao lado da entrada do carregador. Pode ser o orifício do microfone, não sei. Será que dará certo se eu tentar seu 'método'?

    ResponderExcluir
  7. Valeu me ajudou também o meu e o dl7

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada!Salvou a vida da minha filha,rs.Ela estava pirando com tablet travado, e aqui a solução que foi imediata.

    ResponderExcluir
  9. Deu certo, muito obrigada. Já estava pirando

    ResponderExcluir
  10. alguém sabe como destravar o tablet samsung SM T116BU

    ResponderExcluir
  11. Nossa muito obrigada não sabia o que fazer.
    Meu tablet é da DL Intel e fica atrás e está escrito reset tive que usar uma agulha rsrs. valeu!

    ResponderExcluir
  12. meu tablet e um positivo e eu fiz agora e super certo, muito obrigada por sua dica

    ResponderExcluir
  13. Meu tablet é um Positvo YPY 7 ele fica preso na tela inicial e não sai o que devo fazer me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  14. Meu tablet é um Positvo YPY 7 ele fica preso na tela inicial e não sai o que devo fazer me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  15. Meu tablet é um Positvo YPY 7 ele fica preso na tela inicial e não sai o que devo fazer me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  16. Ok Ajudou... destravei me dl. Obrigada!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

O que procuras?

Carregando...

Por Temas

Notícias (114) Esportes (77) Dicas (69) Curiosidades (42) Educação (39) Cultura (35) Política (32) Música (26) Podcast (20) Cinema (17) Tradução (14) Editorial (13) Humor (12) Download (8) Tutoriais (7) Concursos (5)

Siga-nos no YouTube

Quebradeiras de Coco

Popular Posts

Visitas na página