Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    7 de fevereiro de 2012

    Igreja Evangélica de Pacajá é Exemplo no Serviço Social

    Desde que assumiu a Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Pacajá, o pastor Junior Sales resolveu fazer mais do que cuidar da espiritualidade, passou a se dedicar também as causas sociais, dois de seus programas já ganharam notoriedade: Viagem Beneficente para Teresina e Doação de Alimentos para famílias de baixa renda.

    Tudo começou há 6 anos, ao  assumir a igreja o pastor Junior Sales (foto ao lado) percebeu que muitas pessoas na cidade precisavam de atendimento médico e que este atendimento normalmente acontecia em Teresina, capital do Piauí, para quem pode custear a viagem, hotel e alimentação, a opção é viável, o problema é que grande parte da população não tem condições financeiras de arcar com tudo isso, para ajudar o pastor criou o programa “Viagem Beneficente”, a Igreja disponibiliza um micro-ônibus, uma casa na capital piauiense e um veículo para deslocamento em Terezina, ao todo 22 pessoas viajam por vez, dessas apenas 12 colaboram com uma quantia simbólica as outras 10 viajam sem custo algum. Nesses seis anos, mais de 3 mil pessoas já foram contempladas pelo programa.

    Arrecadação de alimentos com sorteio entre os colaboradores
    A Igreja promove também arrecadação de alimentos não perecíveis, uma comitiva percorre as ruas da cidade de porta em porta, a ajuda sempre vem, para incentivar a colaboração a Igreja sorteia uma moto entre aqueles que contribuírem a partir de dois quilos de alimentos. Após a arrecadação, uma equipe prepara as cestas básicas e a distribuição acontece.

    Um detalhe importante é que para participar dos programas sociais (PAS) não é preciso necessariamente ser evangélico, o único critério é a real necessidade.

    Para quem pretende conhecer mais sobre o Programa de Assistência Social (PAS) da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Pacajá, o Pastor Junior Sales disponibiliza o telefone (91) 9119-5577, por esse número é possível saber também como ser atendido pelos Programas da Igreja.  

    Momento de oração na casa de apoio em Teresina

    Um lugar na capital piauiense para abrigar os moradores de Pacajá

    3 comentários:

    1. Esse homem de Deus é um exemplo, que ele possa ser abençoado e alcance todas as graças que o Senhor tem preparado para seu servo.

      ResponderExcluir
    2. AS IGREJAS EM GERAL PODERIAM OBSERVAR ESSE PROJETO E TAMBÉM AJUDAR SEUS FIEIS...
      O POVO É MUITO CARENTE E SOMENTE OS POLITICOS NÃO IRÃO RESOLVER OS PROBLEMAS, CADA PESSOA, CADA ENTIDADE DEVE CONTRIBUIR PARA A MELHORIA E QUALIDADE DE VIDA DAS PESSOA...

      ResponderExcluir
    3. É ISSO AÍ, ATÉ QUE FIM UM ATITUDE NOBRE DE UMA IGREJA...

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!