Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    19 de setembro de 2011

    JOVEM MÚSICO PARAENSE EMPLACA SUAS CANÇÕES EM VÁRIOS FESTIVAIS

    A boa música paraense não vive apenas de Nilson Chaves e Lucinha Bastos, quem desponta na atualidade é um  jovem músico de Belém com uma curta passagem por Marabá, trata-se d ROBSON LUIZ.

    O Jovem músico já colocou suas canções em vários festivais brasil à fora. Só pra constar:
    Itacoatiara-AM, Música e Ecologia de Vila Velha – ES; Vitória da Conquista – BA; SERVFEST 2007; FEMUPA 2008; Festival de música da RBA – Emissora da Rede Bandeirantes em Belém/ PA. Foi um dos finalistas do festival de musica de Castanhal-PA em setembro de 2010; Neste mesmo ano foi o único compositor do estado do Pará presente no FUN MUSIC (Festival Universitário de Música) na etapa Presidente Prudente em São Paulo. Além disso, tem algumas de suas músicas sendo veiculadas na rádio cultura FM de Belém e na Rádio Universitária UNAMA FM (PA) e esteve no último dia 16 de junho se apresentando no FUC (Festival Universitário da Canção de Ponta Grossa) – Paraná.
    Com um estilo bem arrojado Robson Luiz usa a música para trabalhar temas sociais, isso acaba por ser sua marca registrada.

    Vamos conferir uma de suas canções, "Do Caos aos Anjos", pop rock de qualidade, com boa letra, bom arranjo e uma excelente interpretação.
    BLOG DO ROBSON LUIZ

    ROBSON LUIZ NO YOUTUBE

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!