Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    6 de agosto de 2011

    Paulo Henrique Ganso e outros famosos de Belém fazem campanha contra criação dos estados de Carajás e Tapajós

    A campanha para o plebiscito que vai consultar a população do Pará quanto a criação de dois novos estados (Carajás e Tapajós) ainda nem começou mas aqueles que são contrários à criação já estão expondo suas estratégias, umas delas é usar "paraenses" (da região metropolitana) famosos na tentativa de fazer com que a criação dos estados não aconteça.
    Ganso na final da Taça Libertadores
    Paulo Henrique Ganso e "Pará", jogadores do Santos, Fáfa de Belém e Dira Paes já teriam acertado com o movimento contrário à criação. 

    É uma pena ver essas pessoas colocando seus nomes em prol de uma causa talvez sem levar em consideração todos os milhares de habitantes da área em questão e que ficam distantes até 1.500 Km da capital, boa parte desses km em estrada de chão (Rodovia Transamazônica), sem direito a saúde, educação, transporte, comunicação, etc...

    Fazer campanha pedindo para manter o que está aí é fácil para quem ganha fortunas de dinheiro e nem no Pará vive, por isso, para qualquer um que queira dizer que a criação dos estados é prejudicial para a nação ou para a região metropolitana, eu peço apenas que experimente pegar um ônibus em Belém com destino a Santarém, no final dessa viagem eu duvido se o mais eloquente opositor da criação dos dois novos estados não mude de idéia ou de país.

    3 comentários:

    1. Isso tudo é um absurdo, concordo com você pois esse Ganso e os outros famosos só servem mesmo é pra serem garotos propaganda deve que estão ganhando dineiro pra fazerem essa camapnha absurda.
      Eu moro na Rodovia Transamazonica e nossa realidade só é reconhecida por quem faz esse percuso Belém Santarém de carrro pois quem anda de avião não tem direito nem de votar nesse peblicito,pois esseas pessoas que são contra a divisão dos Estados, são os politicos corruptos de Belém e os que acompanham eles,pois assim o repasse Federal será dividido para 03 Estados e eles não aceitam dividir,e nós que estamos lutando a favor da divisão é porque conhecemos as nossas necessidade,com a divisão podemos ter uma qualidade de vida muito melhor assim como eles, pois com certeza nós não vamos ser obrigados a Sair do nosso Municipio transportando um doente na hora da "morte" pra ser atendido em Belém pois todo invertimento na saude e outros são feitos na capital os outros Municipios são obrigados a sobreviverem de migalhas do GOVERNO ESTADUAL.

      ResponderExcluir
    2. Eles são famosos,craques bom de bola e estão na mídia, o que eles falarem vai ter uma atenção maior e com serteza ta rolando muita grana ai, quero ver se eles conhecem mesmo o pará(carajas)e como vivem o povo daqui!belem eles conhecem bem, pois todo dinheiro do estado é aplicado lá.Conheço muita gente que vem de belem pra essa região e eles só reclama de tudo e chamam aqui de fim do mundo.Nossos governantes conseguem mal admistra belem,que fica a mais de 900km daqui!!
      Esses famosos deveriam defender o povo e não politicos corruptos exploradores,pois dinheiro eles não precisam? o para não vai perde nada, carajas é que vai ganhar,pois vaipoder aplicar na região o que é produzido.

      ResponderExcluir
    3. Paulo Henrique Ganso, "Pará",Fáfa de Belém e Dira Paes,deixem o seus confortos de lado e venham morar aqui nessas regiões por um mês se conseguirem! mais venham de carro, comam a nossa comida e bebam a nossa água não aquela
      comprada egarrafada e sim a que é fornecidas nas casas,não precisamos falar da educação,saude,segurança...

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!