Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    28 de julho de 2011

    Tradução da música "This I Promise you" do grupo N'Sync

    A música que vamos ouvir em tradução foi uma indicação de uma Internauta. THIS I PROMISE YOU é uma bela canção da Banda N'syc. Como já é de costume aqui no Blog a gente começa conhecendo um pouco do artista, nesse caso, da banda.

    Tudo começou em 1995, quando Chris e Joey se conheceram nos Estúdios da Universal em Orlando, na Flórida. Os dois cantavam em atrações do parque e tornaram-se amigos. Enquanto isso, JC e Justin apresentavam o programa Novo Clube do Mickey, também em Orlando, junto com Britney Spears e Christina Aguilera, que também se tornariam cantoras famosas. Com o fim do programa, JC e Justin foram estudar música num colégio da cidade, no qual Joey também era aluno e acabou apresentando Chris para os outros dois. Com as mesmas intenções, os quatro rapazes começaram a cantar juntos e a se apresentar em bares de Orlando, com sucesso.

    Mas faltava uma voz grave (barítomo) para que os vocais ficassem perfeitos. Um professor de canto de Justin indicou Lasten, que entraria para o grupo dois dias depois. Foi daí que surgiu o N’SYNC, nome sugerido pela mãe de Justin, que é a abreviação em inglês de ‘em sincronia’. Uma curiosidade é que N’SYNC é formado pela letra final do nome de cada um deles: JustiN, ChriS, JoeY, LasteN e JC. Seguindo a mesma estratégia do Back Street Boys, em 1997 o grupo lançou o primeiro CD “N’SYNC”, somente em países como a Alemanha e Holanda. No ano seguinte, depois de um grande sucesso na Europa, o N’SYNC chegou às paradas americanas e emplacou hits como “I Want You Back” e “Tearin ‘Up My Heart”.

    Depois de 9 meses do lançamento, o carisma dos garotos fez com que eles gravassem o CD “Home for Christmas”, com as tradicionais canções natalinas, como “The Christmas Song,” “The First Noel” e “O Holy Night”. Em 2000, chegou ao mercado o segundo CD da banda “No Strings Attached”, que bateu recorde de venda com 2,4 milhões de discos vendidos na semana do lançamento. Por pouco, o segundo álbum do N’Sync não chegou às lojas. Uma briga judicial, entre a antiga gravadora, a BMG, e a Virgin, com a qual eles haviam assinado contrato, quase cancelou o lançamento do CD.

    Este segundo trabalho foi considerado pela crítica um álbum equilibrado, com mistura de batidas dançantes, baladas e hip hop. Os destaques foram “Bye Bye Bye”, “Space Cowboy”, com participação de Lisa “Left-Eye” Lopes, do TLC, “No Strings Attached”, que fala do problema com as gravadoras e “This I Promise You”.

    OUÇA A TRADUÇÃO DE "THIS I PROMISE YOU


    BAIXAR MÚSICA


    Em 2001, o N’SYNC lançou “Celebrity”, que fazia críticas, elogios e brincadeiras ao mundo dos famosos. O single “Pop” estourou nas paradas de sucesso de todo mundo e o disco vendeu 1,8 milhões de cópias na primeira semana. Outras faixas de sucesso foram “Girlfriend”, “Gone” e “Selfish”. A ‘boy band’ foi uma das primeiras no mundo a utilizar a proteção anti-pirataria, na tentativa de manter a vendagem de seus discos anteriores.

    Um comentário:

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!