Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    15 de julho de 2011

    Plano de Internet Banda Larga do Governo Federal Não Atende a Necessidade da População

    O sonho da população brasileira de ter uma Internet realmente de qualidade fica cada vez mais distante. O governo federal, desde o ano passado, ainda com o Lula portanto, vem prometendo Internet banda larga por preços populares, com prazo até 2014, agora a idéia seria ampliar a velocidade de 1 Mbps para 5 Mbps, o que seria um sonho, e parece que continuará. Veja a postagem do tecmundo:
    O Plano Nacional da Banda Larga é uma ótima proposta, mas infelizmente ainda está longe de ser perfeito para os usuários. As velocidades oferecidas são de apenas 1 Mbps, muito abaixo do que a maioria dos planos privados oferece atualmente. O ministro das comunicações, Paulo Bernardo, prometeu que até 2014 a banda larga popular oferecerá pacotes de 5 Mbps.

    Mas novas informações indicam um prazo mais longo até a chegada desses novos pacotes. Um secretário-executivo ligado ao Ministério de Paulo Bernardo informou que o Brasil não deve receber pacotes tão elevados antes de 2015. O prazo final é ainda menos animador: abrangência total do PNBL apenas em 2016.

    Atualmente, as empresas de telefonia oferecem os planos populares por 35 reais (com uma série de restrições). Aumentar as velocidades exige uma série de acordos entre as operadoras de telefonia e o Ministério das Comunicações. Além disso, usuários só conseguem acessar velocidades superiores a 1 Mbps com modems compatíveis com ADSL 2+. (www.tecmundo.com.br)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!