Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    27 de julho de 2011

    Conheça os combates do UFC do Rio

    Há exatos 30 dias para o UFC do Rio (17/08) o clima é de ansiedade por parte dos brasileiros, seja competidor ou apenas torcedor. Serão 11 combates e nada mais nada menos do que 13 brasileiros lutando. E é claro que  na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, o combate principal terá o dono da casa Anderson Silva, melhor lutador da atualidade, colocando seu cinturão em jogo contra Yushin Okami.


    INGRESSOS
    Os ingressos adicionais para o UFC Rio, disponibilizados na última terça-feira, foram vendidos em apenas 12 minutos. A venda dos cerca de mil ingressos adicionais foi iniciada às 23h30 pelo site Ingresso.com. De acordo com a produção do evento, a nova carga foi disponibilizada por conseguirem abrir um novo espaço na estrutura do HSBC Arena, local da edição brasileira.

    TRANSMISSÃO
    Os golpes cinematográficos do Ultimate Fighting Championship, nova febre esportiva nacional, serão exibidos ao vivo com exclusividade nos cinemas da rede UCI em seis cidades brasileiras. As telonas transmitem, no dia 27 de agosto, o UFC Rio,  que contará com a aguardada luta de Anderson Silva, considerado o melhor lutador de artes marciais mistas do mundo. Essa é a primeira vez que o MMA, esporte que mais cresce  no planeta, chega aos cinemas. 
    Existe ainda a possibilidade da REDE TV transmitir o evento.

    Conheça os combates do UFC do Rio:
    COMBATES E FICHAS DOS LUTADORES DO UFC DO RIO

    2 comentários:

    1. Vai ser um show... os brazucas vão mostrar sua força.

      ResponderExcluir
    2. só fera acho que os brasileiros vão detonar.

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!