Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    18 de julho de 2011

    Comissão pró-estado de Carajás faz panfletagem em Marabá

    Na manhã do último Sábado (16) integrantes da comissão pró-criação do Estado de Carajás realizaram uma panfletagem no trevo de acesso aos três principais núcleos de Marabá. O objetivo era chamar a atenção de quem passava por ali para o plebiscito do dia 11 de Dezembro que vai consultar a população do Pará sobre a criação dos estados Carajás e Tapajós.

    Camisetas e adesivos eram entregues aos motoristas. O local escolhido para a panfletagem recebe milhares de pessoas por hora, muitas dessas pessoas estão em trânsito, vindo de outras cidades e até de outras regiões do estado.
    Vereadoras Vanda e Toinha avaliam a ação


    Políticos e outras personalidades falaram sobre a criação do estado de Carajás e explicaram porque é vantajoso  tanto para o novo estado quanto para o que fica. Veja no Vídeo:


    Um comentário:

    1. O Plebiscito deveria ser apenas para a população das áreas que desejam a divisão do Estado. Mas, o plebiscito vai ser realizado para toda a população do Estado do Pará. E, a maior concentração da população do Estado do Pará, encontra-se na região que compõem a Grande Belém e adjacencias. Portanto, a decisão dessa população será definitiva para a criação dos novos Estados do Carajás e Tapajós.
      Aqueles que desejam a criação dos novos estados, terão que convencer a população da área de maior concentração populacional do Estado do Pará, pois, a maioria da população dessa área é contra a divisão do Estado.

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!