Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    31 de julho de 2011

    Caratecas de Marabá treinam para competir no 3º Pan American Championship

    Mesmo há um dia da viagem para São Paulo onde disputarão o III Pan American Championships, os caratecas da LIPAKI (Liga Paraense de Karatê Interestilos) não param de treinar, neste domingo parte da delegação, como nos últimos 30 dias, aprimorou detalhes importantes: posicionamento, movimentação, variedades de golpes e claro, o condicionamento físico. 

    Todos os trabalhos são coordenados de perto pelo Prof° Josivan Alves que também é presidente da LIPAKI. A viagem para São Paulo, local da competição que contará com a participação de 12 países, será nesta segunda-feira (01/08), os atletas viajarão de ônibus comercial e devem chegar ao destino na quarta (03/08), no dia em que as competições iniciarão.

    Ao todo 18 atletas da LIPAKI (sediada em Marabá) participarão desse evento internacional, alguns deles já com boa experiência em eventos de alto nível, inclusive com bons resultados nesse torneio. Durante o tempo de preparação, a maior dificuldade desses caratecas foi em relação a patrocínio, pois eles ao se credenciarem para o evento ganham as passagens, mas, têm que arcar com alojamento, alimentação e taxas.

    O presidente da Liga e professor dos competidores de Marabá está confiante:
    O treinamento que passamos aqui está no mesmo nível que em qualquer outro país, o karatê é o mesmo, o diferencial está na maneira, na postura de cada pessoa, é isso que vai fazer a diferença. A Liga fez sua parte, treinou o pessoal, organizou a viagem, agora é com cada carateca e eles estão bem, no grupo tem campeão de Zonal, campeão brasileiro e alguns que foram muito bem no último Pan Americam. Eu confio nesse grupo. (Josivan Alves - 4º DAN)


    Um comentário:

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!