Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    8 de junho de 2011

    Leon brilha em mais uma competição

    Mesmo afastado dos treinos há pelo menos sete meses, o Karateca Leon Ramirez vem competindo e arrancando medalhas, esse ano já foram três competições: Primeira etapa do paraense (Ouro e Bronze), Zonal Norte-Nordeste em Caruaru/pe (Prata) e a OLIED (OURO e OURO).

    A Escola Disneylândia, organizadora da OLIED (Olimpíadas Internas da Escola Disneylândia) publicou em seu site (www.escoladisneylândia.com.br) a matéria abaixo:

    No último final de semana aconteceu a Olimpíada Interna da Escola Disneylândia, o evento que está na sua 5ª edição permite aos alunos a prática direta de vários esportes: Futsal, Handball, Boliche, Tênis de Mesa, Xadrez, Natação e Karatê.  
    O Karatê que foi incluído nos jogos o ano passado não teve muita surpresa, destaque para o karateca Leon Ramirez (6º ANO C), campeão no passado ele repetiu o feito e arrancou novamente duas medalhas de ouro (KATA e KUMITE). Inclusive esse esporte foi o que apresentou maior crescimento por parte do nível dos competidores, a Karateca Maria Fernanda, por exemplo, fez uma boa competição, mesmo lutando entre os meninos ela assegurou uma medalha de ouro e outra de Prata.


    Jovens Karatecas da Escola Disneylândia

    Leon recebendo do pai, (eu) uma das duas medalhas de OURO

    Nakayama, Susuki e Luiz (LIPAKI) organizaram o torneio

    Maria Fernanda recebe os parabéns da Mamãe (Mayla)

    Gustavo - mais uma jovem promessa da escola

    Enzo - o incentivo do pai para quem está começando no Karatê

    As mulheres foram apenas duas nessa competição

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!