Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    14 de maio de 2011

    Merenda Escolar Em Marabá Vai Pro Lixo

    A merenda escolar - digo REFEIÇÃO ESCOLAR - é mesmo um caso complicado também aqui, em Marabá, enquanto alguns vereadores (Toinha e Vanda) questionam a falta de qualidade e até a falta da própria refeição em algumas escolas, a empresa responsável pelo fornecimento do Alimento Escolar joga mais de uma TONELADA de alimento no lixo.

    O Correio do Tocantins Online deu números à incompetência:
    (...) a Secretaria Municipal de Educação (Semed) foi obrigada a descartar, na tarde de ontem (13), 766 quilos de feijão, 700 quilos de achocolatado em pó, 56 garrafas de suco e 27 de óleo, que passaram do prazo de validade. Um caminhão encostou à porta do depósito onde os produtos permaneciam guardados e carregou quase uma tonelada e meia de alimentos para o aterro sanitário.  (...) www.ctonline.com.br
    Em questão está também uma dívida que a prefeitura tem com a empresa EB Alimentos, responsável pela "REFEIÇÃO ESCOLAR" de Marabá, que pode chegar a 13 milhões de Reais. Para finalizar, especula-se que ainda esse semestre a merenda escolar volte a ser administrada pela prefeitura. Dá pra entender?
    Fotos: CT Online

    Um comentário:

    1. Olha a questão politica em maraba e algo complicado. Falar que antes a merenda era melhor no tempo da gestão da prefeitura é pura brincadeira.De fato a EB deixou muito a desejar mas se formos comparar acredito que hoje esta um pouco melhor.É claro que alguns diretos gostavam da outra gestão ele podiam levar para casas as mecadorias sem problema algum, ou ate mesmo o gás da escola ia parar na casa de alguma diretora espertinha. Outro ponto complicado é aquestão da divida isso precisa ser resolvido.

      Pronto falei!

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!