Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    24 de maio de 2011

    Eleição no SINTRARSUL: Sem surpresa

    Ontem, Segunda-feira, aconteceu a eleição para escolher a nova diretoria do SINTRARSUL (Sindicato dos Trabalhadores de Transportes Rodoviários do Sul e Sudeste do Pará), duas chapas concorriam, o atual presidente José Sidinei era candidato a reeleição, por outro lado, a chapa opositora era encabeçada por Ruberdan Moraes Ferreira, ex-diretor ainda na gestão de Sidinei.

    A apuração só aconteceu hoje e sem surpresas, a chapa do atual presidente ganhou fácil, 822 votos à favor e 483 contra, um reconhecimento pelo trabalho de José Sidinei que pode ser resumido assim:
    Sidinei falando à imprensa
    •  Reconstrui a sede administrativa, onde havia um casebre na rua Alquindar Contente agora é um belo prédio de dois andares com salas amplas e climatizadas.
    •  Conseguiu um bom plano de saúde da UNIMED para seus associados.
    • O vale alimentação dos trabalhadores do transporte é hoje R$ 260,00.
    • O atual presidente construi em sua sede campestre duas piscinas, uma olímpica e outra infanti, um salão de eventos, melhorou o campo e a quadra de areia, tornado a sede a melhor entre as de outros sindicatos e associações de Marabá.
    Esses são apenas alguns pontos, existem outros, e pela votação expressiva o trabalhador do serviço de transporte sabe disso.

    Um comentário:

    1. eu não entendo esse sindicato tem arrecadação maior do que a do sintepp? porque no sintepp não tem nada disso, até o vale alimentação é menor que esse aí, o nosso é só 155 Reais.

      Se alguém souber quanto cada sindicato desse arrecada me avisa, eu fiquei curioso.

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!