• UFC 128: Maurício Shogun perde o cinturão dos "Meio Pesados"

    O título de campeão dos "Meio Pesados" tem um novo dono, Maurício Shogun não suportou os golpes do desafiante Jon Jones e perdeu por noucate técnico no último round.
    Essa foi a primeira luta do brasileiro Shogun defendendo o título, o paranaense tinha vencido o também brasileiro Lyoto Machida para tornar-se campeão, durou pouco o reinado. Com a vitória de hoje Jon Jones tornou-se o mais jovem campeão do mundo na categoria, ele tem 23 anos.
    O americano castigou o então campeão Maurício Shogun

    A luta
    Shogun perde na 1ª defesa de título
    Durante todo o combate o americano buscou a troca de golpes chegando a acertar bons socos e chutes e cotoveladas no brasileiro, Shogun por sua vez tentou levar a luta para o chão mas não foi feliz, Jones estava realmente mais à vontade no combate, no terceiro e último round, depois de uma boa sequência do americano, o juiz deu nocaute técnico. Jon Jones cumpriu a promessa e tornou-se o novo campeão da categoria e ainda saiu ileso da luta.

    É tão bom, um sonho se tornando realidade. Se você acreditar em si mesmo, no seu coração, você pode.  Comemorou Jones.

    A estratégia era lutar o melhor possível, qualquer que fosse a área. Ele foi melhor que eu, então parabéns, disse Shogun


  • Outras postagens que podem ser do seu interesse

    Um comentário:

    1. TUDO BEM QUE O JONES SEJA REALMENTE UMA GRANDE REVELAÇÃO,MAS DA O SHOGUM NÃO CONSEGUIR ACERTAR UM GOLPE SEQUER É DEMAIS!!
      PARA FAZER FEIO DO JEITO QUE FEZ,ERA MELHOR TERMOS MACHIDA COMO CAMPEÃO,POIS,DUVIDO QUE FIZESSE PIOR..
      CHEGAR AO TOPO É DIFICIL,PERMANECER NO TOPO É OUTRA HISTORIA!!
      SEM CONTAR QUE NO PRIMEIRO ROUND SHOGUM ESTAVA MORTO.PREPARAÇÃO PE TUDO,SÓ NOME NÃO GANHA LUTA!!

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário