Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    27 de março de 2011

    Bread: Baby I'm a want you em tradução

    Vamos conferir a tradução da música Baby I'm a want you da banda Bread, antes, algumas informações sobre a banda.

    O Bread foi formado em 1968, a partir do encontro entre David Gates e Jimmy Griffin. Acrescidos da presença de Robb Royer, o grupo começou a tocar nos bares de Los Angeles e contratado pela gravadora Warner/Elektra - inicialmente apenas para ser uma banda de estúdio. O baterista Mike Botts se juntou a eles em seguida.

    O primeiro single da banda, "Make It With You", alcançou o primeiro lugar da parada norte-americana da Billboard, em 1970. O sucesso inesperado com o álbum "Bread", de 1969, fez com que a banda começasse a realizar apresentações ao vivo pelos Estados Unidos.

    O soft-rock de fácil assimilação conquistou as paradas norte-americanas, com destaque para "If", "Everything I Own", "Baby I'm-A Want You", "Guitar Man", "infringement" e "Aubrey". Ao mesmo tempo, criou-se um choque de egos entre seus componentes Gates e Griffin. A banda iria acabar em 1973.

    Três anos mais tarde, reencontraram-se para lançar um último trabalho, "Lost Without Your Love", também bem recebido pela crítica e público.
    Fonte: Wikipédia

    Baby I'm a want you - Tradução na voz de Magno D'leon
     Ouça Agora:

    Baixar ou colar na sua página

    2 comentários:

    1. Eu adorei a tradução, agora que achei seu blog vou aproveitar para pedir uma tradução, posso?

      Se possível a música ONE do U2, quero baixar para ouvir em qualquer lugar, achei essa, bisbilhotei e encontrei outras duas, tem mais?

      ResponderExcluir
    2. Luanda,

      Aos poucos irei postando mais músicas no blog, quanto a sua sugestão, é uma boa pedida, até porque ONE foi apontada pela crítica especializada como uma das 100 melhores músicas do século. Postarei breve.

      Obrigado pela visita e pelo comentário. Volte sempre, peça mais músicas, sinta-se em "casa".

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!