Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    11 de fevereiro de 2011

    SECULT DEFINE PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO CARNAVAL 2011


    A Prefeitura de Marabá, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), definiu a programação oficial do Carnaval 2011, que será de 5 a 8 de março. Este ano, a festa momesca tem como tema “O Carnaval da Paz é o Povo que Faz”, com a finalidade de popularizar e incentivar práticas e atitudes culturais que aproximem, ainda mais, a comunidade do espírito da paz na cidade.

    A programação oficial inclui  atividades carnavalescas na Marabá Pioneira, São Félix II, Morada Nova, Liberdade e Comunidade do Km 07. Segundo o secretário de Cultura, Melquíades Justiniano de Lima,  a programação atende ao anseio da população, fortalecendo a parceria com a comunidade, assim como busca o congraçamento institucional com o Governo Federal, Estadual e as diversas entidades do Governo Municipal, iniciativa privada e a Liga Carnavalesca de Marabá.

    A programação oficial 2011 começa dia 4 com Arrastão Cultural na Orla do Rio Tocantins com todos os blocos. A Concentração será na Toca do Manduquinha, a partir das 17 horas. O término está previstos para às 22 horas. Os blocos carnavalescos convidados são Ação Social/ CONVIVER, Torcida Organizada Águia – TOAM, A Diretoria, Nana Beates, Boleiros e Boleiras, Vô Num Vô, Fogo no Rabo, Piratas da Orla, Copo Furado, Tradição do Maneco, Chapéu de Couro, Carrinho de Mão, Mamãe eu Quero, Xodó da Mamavó, Arrastão do Amor, Cupim na Orla, Amor Perfeito, Galo Marabaense, Swing Swienguetes, Levada a louca, Unidos da Independência, Gela Guela, Renegados e Haaá Muleks.
    (ASCOM)


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!