Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    15 de fevereiro de 2011

    Rei Roberto Carlos anuncia novo CD só com inéditas

    Boa notícia para os fãs do Rei Roberto Carlos, em entrevista concedida ontem ele falou sobre shows, mulheres, idade e, o mais importante, anunciou o projeto para a gravação de um novo trabalho só com músicas inéditas.
    Roberto Carlos fez uma pausa na sétima edição do Projeto Emoções em Alto Mar, que acontece desde o último sábado (12) e se encerra nesta quarta-feira (16), para anunciar as novidades para seu novo ano. No Porto do Rio de Janeiro, o músico reuniu jornalistas e anunciou que deixará Portugal de fora de sua agenda de 2011, mas passará por Jerusalém e pretende lançar um trabalho só com músicas inéditas.
    Na ocasião, ele contou que não foi por falta de inspiração que adiou esse projeto e, sim, por falta de tempo. Roberto adiantou que o CD será de músicas românticas, mas com variedades de ritmos e estilos. (ig.com.br)
    Há vários anos sem um lançamento totalmente inédito, a notícia chega provocando euforia, esse disco foi prometido para 2009, os compromissos do rei e os problemas pessoais não deixaram o projeto se concretizar.

    Agora é aguardar e conferir a qualidade, só para constar, os temas mais presentes nas composições de Roberto e Erasmo são AMOR e FÉ.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!