Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    1 de fevereiro de 2011

    Camisa 10 retorna da Copa Sul Americana

    Depois de uma semana de disputa a equipe do Camisa 10 Sports, representante oficial da cidade de Marabá (conforme autorização dada pela Lemar) na Copa Sul Americana, disputada em Rolândia, No Paraná, no mês de janeiro, acaba de regressar do Sul do País, trazendo na bagagem 3 quinto lugares das cinco categorias que levou à competição internacional, além de ter revelado vários jogadores que interessam aos clubes.
    A equipe Sub-11 do Camisa 10 foi a sensação do certame internacional
    Em campo, em virtude das fortes chuvas que caíram sobre Rolândia, os jogadores não conseguiram render o futebol que esparavam, no entanto, durante os jogos, a equipe de Marabá mostrou porque é considerada uma das melhores da região. Encarou equipes como Atlético Goianiense (GO), Gama (DF), Fefudece e San Martin (Paraguai), entre outras equipes de peso e não fez feio durante a disputa do torneio, no qual atingiu a quinta colocação através das equipes Sub-11, 14, 15. Alías, o Sub-15 perdeu a vaga na semifinal para o Independente, de Belém, que após o jogo, através do coordenador ‘Chuvisco’ se interessou em levar meio time do Camisa 10 para a disputa doParazão 2011.
    Jogadores juvenis seguem para clubes grandes do país
     Destaques – Os jogadores que mais se destacaram foram: Gabriel e Henrique, que são de São Domingos do Araguaia, e seguem para a Francana (SP), à exemplo de Jeferson e Pedro Henrique, de Curionópolis, que jogaram pelo Camisa10. O zagueiro Rafael Geyer deve seguir no início deste mês para o Vitória (BA), enquanto Wasley Pelezinho e Luís Cláudio Júnior, que mora em Belém, seguem para o Trieste (PR).
    Leandrão e Túlio cercam jogador do Independente (PA), durante jogo decisivo
     Vários outros jogadores se destacaram e devem seguir para equipes de futebol de outros estados logo após o carnaval.

    Uniformes – Para participar dessa importante competição, a equipe marabaense teve uniformes patrocinados por: Racco Marabá Pioneira, Escape, Supermercado Laranjeiras, Frizeirão, Pousada Madrid, Center Diesel e Auto Socorro Líder, além de Posto Serra Azul e outros empresários que gostam e apoiam os projetos sociais sérios de Marabá, entre eles, o Camisa 10, que mesmo sem apoio do poder público está há 25 anos realizando trabalho social com crianças de Marabá e região.

    Matrículas Abertas – A diretoria do Camisa 10 comunica ainda que as matrículas estão abertas para novos alunos até o dia 10 de fevereiro. Para ingressar na entidade o futuro aluno deve ser levado pelos pais ou responsáveis legais, munido de um documento de identificação e xerox do boletim escolar do ano de 2010, devidamente aprovado. Os dias de treino são segunda, quarta e sexta-feira, das 9 às 11h30 3 das 14 às 18 horas. 
     Bira Ramos (Ascom/Camisa 10).
      
    Vergonha
    Enquanto o poder público paga um absurdo para usar o nome de um jogador nas franquias de uma escolinha de futebol, além de pagar outro absurdo para um projeto de vôlei, que atende a pouquíssimas crianças, os desportistas de Marabá, que quase não recebem o repasse da Lemar refente ao ano passado, que só foi repassado  no último mês do ano, agora estão sem campos para a prática do esporte mais popular do mundo, o futebol.

    O estádio está à disposição do único time profissional da cidade, o campo de Morada Nova está fechado para reforma. O campo do Piçarrão está fechado para reforma há dois anos, e o campo do Parque São Jorge está alagado, porque segundo Celzamar Oliveira, o Zim, o prefeito afastado (Maurino Magalhães) prometeu duas vezes para os desportistas do bairro Novo Planalto, que sanaria o problema da escoação da referida água que empoça no campo, colocando manilhas nos bueiros às proximidades do campo, entretanto, após um ano, nada foi feito, e os moradores resolveram fechar os bueiros, provocando o alagamento da última praça esportiva, que mesmo não oferecendo condições de uso, estava sendo utilizada pelos desportistas.

    Os moradores reclamam que água empoçada, além de atrair o mosquida dengue, tem provocado doença de crianças e adultos, que contraíram leptospirose entre outras enfermidades.
      Bira Ramos (Ascom/Camisa 10).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!