Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    23 de fevereiro de 2011

    Águia x Brasiliense: Redenção?

    Mal no campeonato paraense, o Águia tem nesse jogo a possibilidade de redenção, caso vença ou pelo menos não perca com um placar de dois gols de diferença, o que eliminaria o jogo de volta, o time marabaense pode espantar a crise e até encontrar a motivação que falta para atuar bem no parazão, se é que falta só motivação.
    TÉCNICO
    Há duas temporadas à frente do Águia, João Galvão nunca ganhou um título expressivo, disputou duas finais de campeonato paraense, mas viu seu time cair com certa facilidade, a exemplo da última final contra o Paysandu, quando o Águia perdeu por 3 X 1 no mangueirão. Mesmo contestado por parte da torcida o Técnico segue firme e forte no time até porque ele é um dos dirigentes do clube. Não se sabe de outro time profissional treinado por João Galvão o que não é problema para a cúpula do Águia, o presidente já disse em outro momento que pelo salário que eles podem pagar não há ninguém  melhor do que Galvão. Quanto será esse salário?
    O JOGO
    Marcado para acontecer às 21h de hoje no Zinho Oliveira, o Águia não deve apresentar algo diferente do que vem trazendo no estadual, deve manter sua tradicional formação 3-5-2. Já o Brasiliense passou boa parte da sua preparação estudando os jogos do Águia em DVD, o técnico procurou conhecer bem o azulão para não ser surpreendido.  É a primeira vez que as duas equipes se enfrentam.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!