Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    24 de fevereiro de 2011

    Águia joga bem mas só empata com o Brasiliense


    O encontro é de dois times que vivem momentos bem distintos nos estaduais, enquanto o visitante Brasiliense é líder isolado no campeonato do Distrito Federal o Águia ocupa as últimas posições no Parazão.

    Mas Copa do Brasil é outra história e o águia tratou logo de mostrar quem é que manda por aqui, com um time mais organizado em campo dominou o jogo, fazia a bola rolar e chegava ao gol do goleiro Gilson com facilidade. 

    A torcida e todo o time do Águia pediram penalty em um lance, mas o árbitro deu bola na mão. E como quem não faz leva, foi o Brasiliense quem abriu o placar. Numa falha da zaga, Rômulo acertou um belo chute aos 25 minutos do primeiro tempo, 1 X 0.

    Quatro minutos depois o time de Marabá igualou o placar com Patrick escorando uma bola cruzada da direita, a defesa do Brasiliense marcou mal e Patrick não perdoou, 1 x 1.
    Momento em que Patrick sobe para empatar o jogo

    O segundo tempo foi idêntico ao primeiro o Águia tinha a posse de bola, criava as chances, mas o ataque desperdiçava, foram muitas a chances perdidas. 

    E ficou nisso. O empate obriga o Águia a fazer gol fora de casa, ao time de marabá interessa uma vitória simples ou empate em mais de dois gols.

    Acompanhe o video produzido pela FOLHATV.COM com um resumo do jogo:
    www.folhatv.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!