Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    13 de janeiro de 2011

    Vereador Leodato Marques se licencia do cargo e suplente será convocado para assumir a sua vaga na CMM

    O Parlamentar Leodato da Conceição Marques (PP), pegou todos os seus pares de surpresa logo que terminou a sessão na Câmara Municipal de Marabá, após protocolar na presidência da casa um documento pedindo seu afastamento do cargo de vereador.

    A atitude de Leodato deixou os outros vereadores sem entender os motivos reais que levaram o Edil a tomar tal decisão, porém todos foram bastante solidários com o colega.

    1º Suplente de vereador pelo Partido Popular (PP),  Marques assumiu o mandato na vacância deixada pelo titular do mandato Miguel Gomes Filho (Miguelito), quando este ultimo assumiu a Superintendência de Desenvolvimento Urbano – SDU no ano passado.

    Leodato era um dos membros da comissão formada pelas vereadoras Toinha do PT e Irismar Sampaio que investiga a denúncia contra da vereadora Elka Queiroz (PTB)

    Com a saída de Leodato, o Presidente da CMM, Nagib Mutran Neto, convocará o 2º Suplente de vereador, Chefinho (PP), que foi o 4º mais votado na coligação que elegeu Miguelito e Ronaldo da 33.

    Vale lembrar que Chefinho assumirá a cadeira deixada por Marques no momento de férias remunerada. Pois, a Câmara já entrou no período de recesso parlamentar e só volta aos trabalhos no plenário no dia 15 de fevereiro.
                                                                                                      Reprodução do blog do vereador Edivaldo Santos

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!