Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    6 de janeiro de 2011

    Presidente do SINTEP questiona orçamento para educação

    O setor da educação é um dos mais prejudicados na atual gestão, desde vários dias paralisados por conta de uma greve realizada no inicio do ano passado até uma vaia ensaiada no gestor da cidade na presença do Presidente Lula em Marabá.

    Quando tudo parecia tranqüilo, parece que vem confusão por aí, o presidente do SINTEP/Marabá, Wendel Lima em seu discurso na Câmara Municipal de Marabá  fez um questionamento sobre a previsão de receita para o orçamento de 2011 na área da educação.

    Wendel observou que R$ 80.000.000,00 (oitenta milhões) destinados para o funcionamento da classe trabalhadora em educação não condiz com a realidade. Segundo o presidente do SINTEP, só o repasse previsto para este ano pelo FUNDEB  (Fundo de Desenvolvimento a Educação Básica)  é mais de R$ 90.000.000,00 (noventa milhões).

    Tudo isso só aconteceu por falta de coragem da SEMED (Secretária Municipal de Educação) de sentar com o sindicato para discutir o orçamento anual, garantindo de fato a valorização dos trabalhadores em educação do município. Disse.

    Um comentário:

    1. Engraçado...o que toda classe de professores está esperando é o abono, mas sobre isso nenhuma palavra do sintepp!

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!