Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    25 de janeiro de 2011

    Prefeito de Marabá é cassado

    O Prefeito de Marabá teve o mandato cassado hoje pela manhã. A sentença que afastou o prefeito do cargo foi deferida pelo Juiz da 23ª Zona Eleitoral Doutor Cristiano Magalhães Gomes.

    Maurino Magalhães e seu vice Nagilson Amury são acusados do crime de “caixa 2” ou seja uso de dinheiro não declarado na campanha eleitoral de 2008.

    Foi o PPS (Partido Popular Socialista), quem denunciou a coligação de Maurino ainda no inicio de 2009 e o processo ganhou força quando o vereador Edivaldo Santos (PPS), começou mobilizar a população através da imprensa e até de um carro de som buscando uma resposta do Poder Judiciário.

    Edivaldo e Drº Cristiano
    Em conversa com o Juiz Cristiano Magalhães por telefone, o vereador Edivaldo Santos (PPS), conseguiu informações concretas sobre o afastamento de Maurino e Nagilson da prefeitura.

    Segundo Edivaldo, o Juiz lhe informou que realmente o motivo que levou Maurino a ter o mandato cassado, foi o suposto crime de caixa 2. Cristiano disse ainda que comunicou a Câmara Municipal para que o presidente assuma imediatamente o poder executivo e que no prazo de cinco dias o segundo colocado nas eleições de 2008, no caso o Deputado João Salame, será notificado para que este se manifeste para assumir ou não a prefeitura de Marabá.

    É bom ressaltar que para assumir a prefeitura, João Salame deverá renunciar o mandato de Deputado Estadual, e, caso ele o faça agora, corre um sério risco, haja vista que maurino ainda pode recorrer da sentença em Belém, sem contar que ainda tem uma história que a ex-Deputada Tetê Santos (PSDB), está na cola do Deputado João Salame sobre a confusão de um correligionário que foi preso no posto de gasolina em Marabá com o carro cheio de dinheiro e que a justiça acusa Salame de compra de votos. 

    De acordo o vereador Edivaldo Santos, Maurino ainda não recebeu a notificação, é que o Oficial de Justiça não o encontrou, o mesmo está evitando o oficial, porém, para ele recorrer em Belém, vai precisar desse papel em mãos.
    Nagib assume pela 2ª vez
    Diante dessa confusão quem assumiu e deve permanecer respondendo como prefeito interino é Nagib Mutran Neto, que agora tem a grande chance de mostrar seu trabalho como prefeito, ele já teve uma primeira chance, porém teve o seu mandato interrompido há alguns anos atrás, foi cassado, quem sabe ele tenha a mesma sorte de maurino que ficou cinco meses e meio na prefeitura por conta do afastamento de Tião Miranda para depois ser eleito.

    Há quem diga que vários assessores de Maurino foram vistos se derramando em pranto, por outro lado uma boa parte da população se mostrou satisfeita com a decisão da justiça, a popularidade de Maurino na cidade não era das mais altas.
    Fonte: edivaldosantos.blogspot.com    

    11 comentários:

    1. O trabalho está de volta

      ResponderExcluir
    2. maurino afunda maraba e sai com o bolso alto

      ResponderExcluir
    3. Ate que enfim ja era hora de Maurino cair fora pois esta cidade ja não aguenta mais ele.

      ResponderExcluir
    4. Conheço Maurino e Confio Nele, Tudo que eu mais queria e que os ladrões dos outros políticos deixassem o home trabalhar em paz.

      ResponderExcluir
    5. esse anônimo com certeza tambem ganhou uma hilux pois ele defende demais esse ladrao que passou quase tres anos na prefeitura e nao fez nada

      ResponderExcluir
    6. anonimo tu tambem estava mamando nas teta da vaca gorda com certeza!

      ResponderExcluir
    7. vai te embora orubu vai roubar o na casa do caralho

      ResponderExcluir
    8. Chega do Maurino dá de presente carro de presente para amantes..

      ResponderExcluir
    9. Chega do Maurino dá de presente carro para amantes..

      ResponderExcluir
    10. carro casa e tratamento de beleza carissimo para as amantes a justiça tem que vasculhar as contas das amantes do maurino que la esta o dinheiro da prefeitura e nao sao poucas e as propriedade no nome delas e devolver para o municipio tudo que foi tirado por esse prefeito corrupto

      ResponderExcluir
    11. o salame tem que voltar e botar todos os podres do maurino pra fora porque esse que esta ai vai encobri os podre o povo que votou em te estar esperando por isso joao salame

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!