Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    17 de janeiro de 2011

    Como fazer a matrícula online da SEDUC

    Como muita gente está encontrando dificuldade para efetivar a matrícula no Ensino Médio, aqui vão algumas dicas:
    1º vá para o site da  SEDUC ao abrir escolha a opção REGULAR.

    2º Clic em iniciar Pré-matrícula:
    3º Preencha todos os dados do formulário de matrícula, os que estão com um asterisco (*) são obrigatórios.
    Obs.: O SISTEMA NÃO ACEITA ACENTUAÇÃO E NEM (Ç)
    Ex.: Araújo vira ARAUJO
           Conceição vira CONCEICAO


    4º Na próxima janela escolha ENSINO MÉDIO, A SÉRIE, REGULAR, MUNICÍPIO, TURNO:
    5º Pesquise as vagas, escolha a ESCOLA de sua preferência e complete o resto do processo. Boa Sorte.

    11 comentários:

    1. eu preenche o formulario e no final apareceu uma mensagem para eu fazer a rematricula e naw a pre-matricula...

      ResponderExcluir
    2. Só faz pré-matrícula alunos que ainda não são da rede, quem já está no ensino médio deve se matricular na escola.

      ResponderExcluir
    3. E pra mudar de escola????
      Já estou tentando a dois dias, fazer essa pré-matricula

      ResponderExcluir
    4. na escola mandam fazer a rematricula on line

      ResponderExcluir
    5. A rematricula (renovação) deve ser feita na escola, aluno que já é do Ensino Médio não faz pré-matrícula (Internet).

      MATRÍCULA NA ESCOLA:
      ALUNOS QUE VÃO RENOVAR.

      ALUNOS QUE JÁ SÃO DO MÉDIO E VÃO MUDAR DE ESCOLA (MESMO QUE SEJA PARA OUTRA CIDADE DO ESTADO).

      ResponderExcluir
    6. como posso estudar nesta escola quero terminar meu ensino médio em casa posso estudar assim.

      ResponderExcluir
    7. Meu caro anônimo do dia 10...

      Uma das possibilidades (pública) é o NAEJA eles tem várias formas de conclusão do Ensino Médio, uma delas é um provão de massa, vc tem apenas que ir um dia e fazer o exame, passou, pega o certificado.

      Caso vc seja de Marabá o Naeja fica ao lado da Câmara Municipal (Cidade Nova). Vá lá e se informe.

      ResponderExcluir
    8. gostaria de saber se tem vagas, escola Jarbas Passarinho que fica Entrocamento em frente a cidade folia. como faço para conseguir uma vaga para meu filho 8º serie.ele é deficiente auditivo.ou indique me outra escola que tenha um apoio de educação especial para ajudar eles.por favor me ajude...obrigado

      ResponderExcluir
    9. Desejo matricular meu filho em uma escola publica ele é deficiente auditivo estudou até a quinta série mais parou e deseja retornar.

      ResponderExcluir
    10. eu estou tentando matricular meus no primeiro ano mais não da nada so fazem as coisas para dificultar a vida da gente e muito deficio como posso fazer altamira pará

      ResponderExcluir
    11. Uma pessoa que tem menos de 18 anos consequir estudar a noite e fazer o supletivo

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!