Informação e Entretenimento...

Tem sempre novidade no meu Instagram

ads header
  • Novidades

    22 de janeiro de 2011

    CARRO DO DMTU É VISTO FARREANDO EM MOTEL

    O blog do vereador Edivaldo divulgou mais uma denúncia bombástica, um carro que deveria ser usado em serviço pelo DMTU (Departamento Municipal de Trânsito Urbano de Marabá) foi flagrado em um Motel da cidade.


    O veiculo (automóvel) SPACEFOX ROUTE de cor prata, ano de fabricação 2009/modelo 2010, placa NSE 5918, município de emplacamento Itupiranga-PA, categoria particular de propriedade da senhora Aurinete dos Santos Abreu, residente a rua Domingos Volf S/N, na cidade de Itupiranga – PA; foi cedido como fiel depositário ao departamento pelo Tribunal de Justiça Federal.

    Esse tipo de coisa acaba por denegrir o nome do órgão, a direção do mesmo deveria tomar uma atitude correta e separar a parte podre caso contrário todo o departamento paga por conta de um ou outro erro isolado.

    Trabalho "duro" esse do DMTU.


    Leia a matéria toda AQUI

    7 comentários:

    1. Afff ... já num basta a vereadora utilizando o carro publico e agora os que se acham o dono da cidade onde tdo isso vai parar ... isso merece punição.

      ResponderExcluir
    2. Isso é uma vergonha, pois alguns Funcionários do Orgão querem sem muito moralistas mas tem uma banda podre que não vale nada.

      ResponderExcluir
    3. Isso é uma tremenda safadesa, já que quer fazer a farra por que ñ no momento de folga. Precisa denegri a imagem do departamento.

      ResponderExcluir
    4. O CARRO TEM PLACA PARTICULAR E NÃO HÁ NADA QUE IDENTIFIQUE OU MESMO PROVE QUE ELE ESTEJA SENDO USADO À SERVIÇO DO DMTU.

      ResponderExcluir
    5. Concordo a opião do anderson quem prova que estava a serviço do DMTU

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário

    Anuncio !!

    Fashion

    Anuncio !!

    Beauty

    Visitas na página

    Anuncio !!